segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Caminhar no Laminha

Ontem combinei com o Agostinho fazermos a caminhada pelo percurso dos atletas, 11 kms. Às 9.30 lá fomos os cinco, Manuela; Agostinho; David; Luís e eu. A um ritmo certinho mas rápido para combater o frio que se fazia sentir. As fotos documentam os momentos mais marcantes de hoje. Dando preferência ao monte da pedra, local que irá ser palco das mais espectaculares fotos e demonstrações de inter-ajuda por parte dos atletas. Espero que a 17 de Janeiro tudo corra bem neste local. Deu para ver alguns estragos feitos pelo vento forte que se fez sentir nos últimos dias, nomeadamente muitos pinheiros doentes com nemátodo vieram ao chão, nalguns locais tapando a passagem. Pelos 7 kms passou por nós o grupo do Gonçalo para mais um treino nos trilhos do Laminha.
O tempo final para os 11 kms foi de 2 horas e 12 minutos. No primeiro domingo do ano vamos voltar a percorrer estes trilhos, se alguém se quiser juntar a nós entre em contacto, será bem vindo.

S. Silvestre de Torres Novas

Mais uma grande prova realizada pela Zona Alta, comandada pelo Prof. Raul Santos. De ano para ano cresce o nº de participantes, e também a qualidade dos mesmos. Este ano anunciados 750 atletas para a prova principal, o que estaria longe de ser verdade. Grande vitoria do José Moreira em masculinos e de Mónica Rosa em Femininos. Grande rigor demonstrado pela organização que falhou à chegada, demonstrando mais uma vez fragilidades para com o grosso do plutão não podendo os atletas cortar a meta a correr. É insuficiente um só funil para a quantidade de atletas presentes. Aspecto a melhorar para o próximo ano. No geral estiveram cerca de 900 atletas em Torres Novas. Parabéns à organização.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Boas Festas

Desejo a todos os amigos, familiares e visitantes deste blog saúde e paz.

Passeio BTT da Coelho da Silva