terça-feira, 23 de novembro de 2010

23º Grande Prémio da Mendiga

A manhã deste último domingo foi passada na Mendiga. Isto após ter feito um treino no percurso do Laminha pelas 8 horas. E que bom que estava o piso e a paisagem. Vi aparecer o sol por cima da serra dos Candeeiros e ainda deu para tomar um banho de chuva entre os kms 4 a 6. Uma maravilha.

Após o treino desloquei-me a esta aldeia para distribuir publicidade do Laminha. Ao chegar vi-me logo confrontado com bastantes pedidos de inscrição, só a Clac-Entroncamento deu-me 20.

Quase que nem valia a pena fazer o trabalho a que me propôs, pois sai da Mendiga com cerca 170 inscrições garantidas para um limite de 200.

Quanto à competição na Mendiga, participaram 454 atletas nos 16.200 metros, tendo vencido Hermano Ferreira com o tempo de 49.04 a representar a Conforlimpa. Em femininos vitória para Madalena Carriço - CS Maritimo, com o tempo de 01:00:40.

Deu para rever muitos amigos das corridas e não só.

Isto de ficar a ver também tem algumas vantagens, tirando o nervoso miudinho de não estar a participar, aproveitei para tirar algumas fotos e visitar a exposição de produtos da região que a organização proporciona a todos durante este evento, num dos pavilhões da colectividade.

Deixo fotos da prova e alguns amigos.

Classificações em http://www.xistarca.pt/pt-PT/noticias/23__corrida_da_mendiga_-_resultados.aspx

Já agora; o Laminha vai ser “Um ai Jesus”!

1 comentário:

  1. Amigo Vítor
    Depois de treino no Laminha uma prova /treino na Mendiga e depois aguardar pela rapaziada.
    Obrigada pela simpatia e fico satisfeito em saber que já sou um dos 200 que estarão no Laminha.
    Boa semana,
    Luís mota

    ResponderEliminar