domingo, 4 de outubro de 2009

11º Cross do Arco da Memória - Arrimal

4 de Outubro e voltamos a Arrimal. Volto sempre com agrado quando se trata de desporto. Hoje escolhi fazer a caminhada com 10 kms. A fazer a recuperação do AX Trail realizado na semana anterior pareceu-me mais apropriado, para tornar mais agradável a participação tive a companhia do Agostinho e da Manuela, estreando-se nesta zona da serra dos Candeeiros. Escusado será dizer que ambos adoraram, eles que se têm cruzado comigo à noitinha nos treinos pelos percursos pedestres junto da Cumeira. Este percurso é muito agradável e o dia estava convidativo para a caminhada. Agradável também é toda a zona do Arco da Memória que se faz em percurso paralelo ao dos atletas que ajuda e incentiva tanto uns como os outros a fazer ainda os muitos kms que faltam. É bom e salutar este convívio de quem corre com quem caminha e vice-versa. Tirei 180 fotos durante este passeio. É o privilégio de não se estar em competição. Deixo algumas para ilustrar as dificuldades mas também a beleza deste percurso que o amigo Narciso soube escolher pela variada oferta que tem nesta zona serrana.
Do A3C estiveram na competição Gonçalo Brito, Miguel Gineto e José Gineto. Na caminhada participaram Luis Botelho, Vitor Pereira, Manuela Almeida, Agostinho Almeida e Victor Ferreira. Parabéns a todos e continuem com bons treinos.

4 comentários:

  1. olá , é de facto uma exclente prova em todos os sentidos. Já agora será que por acaso saberia me indicar onde encontrar os resultados da prova.
    Obrigado
    Nuno Silva

    ResponderEliminar
  2. Boa Tarde
    A prova do Tejo não é a 17 de Out. mas sim a 25 de Out.
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Agradeço a observação da Ana, muito obrigada, já rectifiquei a data.
    Quanto às classificaçãoes de Arrimal sei que a organização ia enviar para a Ammagazine, Revista Atletismo e Atletas Net.
    É só aguardar.
    Obrigado a todos.
    V.Ferreira

    ResponderEliminar
  4. Companheiro Vitor
    Agradeço a minha foto e as referências `Real Academia que sabem sempre bem e motivam.
    Um abraço e até à 2ª Série do AXTrail, vais?.
    Álvaro Pinto

    ResponderEliminar