domingo, 28 de março de 2010

2ª Edição dos Trilhos do Pastor

As situações a melhorar da primeira edição, foram de facto melhoradas e do agrado geral. Prova bem balizada, com elementos da organização nos cruzamentos e sítios complicados. O almoço decorreu ordeiramente e todos poderam saborear as febras com arroz, e líquidos à escolha a acompanhar, mais peça de fruta.
A Organização esteve de parabéns e o tempo que se fez sentir ajudou à festa.
Rápidas melhoras aos atletas que sofreram acidentes, nomeadamente o Fernando Homem, sofreu queda aparatosa, com danos físicos visíveis a olho nu, nomeadamente no rosto, que lhe pode complicar a vida profissional. No entanto o Fernando ainda conseguiu chegar ao 2º posto da geral.
Também o Germano Capela sofreu um golpe no pé direito provocado por um ferro abandonado no sitio errado por alguém poluente. As melhoras a todos.
Quanto a mim continuo a baixar das 3 horas para concluir a distância.
Até ao controlo no Reguengo do Fetal, corri acompanhado de vários colegas, José Carlos Fernandes e Carlos Major, eram dois desse grupo. Após o controlo assumi a mim mesmo que teria de baixar das 3 horas, para tal teria de ser mais rápido e segui em frente acompanhado pela Mónica Sousa que discutia o segundo lugar com a Sara Brito. Após a grande dificuldade do buraco Roto. A Mónica ficou isolada e seguiu assim até à meta.
Consegui 2.57.20, pior que a primeira edição, mas dentro da primeira metade do plutão.
Nos últimos kms ressenti-me de uma lesão antiga, que após os alongamentos e banho ficou aliviada.
Nota para muitos colegas bloguers presentes: José Brito, Fernando Andrade, Joaquim Adelino, José Magro, entre outros.
Parabéns à Organização.

1 comentário:

  1. Venho por este meio agradecer todo o apoio e simpatia manifestado pessoalmente e nos comentários deixados no Tomaracorrida e no Dorsal 3739.
    Uma boa semana para vós, Luís Mota

    ResponderEliminar