domingo, 13 de dezembro de 2009

Voltei ao Gondramaz

Para ver tudo o que se diz deste magnifico percurso consultem http://www.omundodacorrida.com/phpBB2/showthread.php?t=6088

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Caminhar

Hoje o grupo de caminheiros voltou ao trilho do Laminha. A cara nova de hoje é uma pessoa com saber e muito conhecimento, o sr. Américo Sabino.
A volta desenrolou-se num dia magnifico de sol outonal com a serra dos Candeeiros como pano de fundo, e esta com um "chapéu" de nuvens que durante o dia se foram transformando em lindas imagens que só captei pela tarde.
Após a caminhada o Agostinho convidou toda a gente para um aperitivo em sua casa, as senhoras por ser perto da hora de almoço não poderam aceitar, mas eu timidamente para não parecer mal, aceitei.
Ganhei uma garrafa de abafado, mais umas quantas provas de outras bebidas excelentemente confecionadas pelo casal da foto abaixo.
Bem hajam!
Próxima caminhada é no sábado 12 de Dezembro com concentração às 15.30 na capela da Cumeira.
Será bem vindo quem queira aparecer.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Caminhada para descontrair

Hoje aproveitando o dia agradável que estava, decidimos fazer o percurso da caminhada a realizar no dia 17 de Janeiro a par com o Cross Laminha. O grupo constituido por 8 pessoas, todas ligadas à organização deste evento, concentrou-se junto à capela da Cumeira. Gostaram do traçado e das atrações que estão distribuidas pelo trajecto. Durante 120 minutos todos ficámos a conhecer um pouco mais da nossa região e dos nossos antepassados.