Foi um treino fantástico.
Deu direito a meio do treino a um saboroso mergulho numa das cascatas de água limpida por onde passámos.
A Otilia, sempre simpática, comandava o plutão num dos trilhos originais dentro de água.
O Moutinho logo atrás aproveitava esta ideia para a aplicar no próximo AX Trail de Gondramaz.

Desbravando caminho para a passagem dos bravos atletas.

Um salto pouco ortodoxo mas eficaz à passagem por um dos riachos em plena descida.

Dificuldades deste treino foram um prazer para os amantes deste tipo de atletismo.
Aqui dois dos apaixonados pela natureza procuram a máxima diversão.

Trilho após trilho o tempo passava mas ninguém dava por ele.
Quando se chegou ao Espinho após o treino, o relógio marcava 3:50 horas de treino.

Passagem do plutão pelo centro da aldeia serrana de Gondramaz.
Há um ano atrás nem sonhava que esta aldeia existisse.
Agora foi a minha 7ª passagem pela aldeia.
Vale sempre a visita, e os "Abutres" fazem sempre questão de lá passar.

Um dos pontos teste do treino foi a dura subida do corta-fogo a fazer lembrar a extinta prova
da "Lousã 1000", com chegada no ponto mais alto da serra, o Trevim.

Após esta manhã festiva e salutar na companhia de colegas com gosto desportivo idêntico, fomos ao banho nas piscinas de Miranda do Corvo, e à hora marcada instalámo-nos para o almoço cozinhado e servido pela equipa do Ti Patamar.
Foi ainda oferecida uma lembrança a cada participante neste convivio.
À equipa dos Abutres Running Team, e à equipa do Ti Patamar o meu muito obrigado.
Mais uma vez excederam-se e tudo fizeram para agradar a quem os visitou.
Obrigado amigos.
Um agradecimento ao Pedro Caetano que gentilmente cedeu as fotos deste post.